sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Beto Júnior ❺⓿❶❻ Deputado Federal


Beto Júnior ❺⓿❶❻ Deputado Federal
LUTA PELO MEIO AMBIENTE
Defesa das raras Dunas do Peró e do Mangue de Pedra contra a especulação imobiliária + investimentos em Saneamento Ambiental para os municípios da Região dos Lagos Apoio à coleta seletiva e a reciclagem Descentralização das verbas da Cultura para beneficiar o interior do estado Incentivos à Pesca Artesanal e regularização fundiária dos territórios onde vivem as comunidades pesqueiras e agricultores familiares.
Apoio à implementação da Política Estadual de Economia Solidária e o Cooperativismo. Direito à cidade e contra as remoções e despejos forçados. Em defesa do SUS e Não à privatização da saúde pelas OSs. Para construir uma economia ambiental, BETO JUNIOR propõe: a Recriação do BANERJ como banco público e agência de desenvolvimento socioambiental para fomentar as cadeias produtivas sustentáveis nos 92 municípios fluminenses; Não à mercantilização da Água e a privatização da CEDAE, do setor elétrico e das telecomunicações; Saneamento Ambiental das baías de Guanabara, de Sepetiba e da Baía da Ilha Grande; Ampliação do transportes aquaviário: incentivo à construção de novas Barcas nos estaleiros navais do ERJ que encontram-se abandonados com perda de 30 mil empregos somente no setor naval com prioridade para a implantação das estações de Barcas de São Gonçalo e Ilha do Fundão; Magé integrando ao Trem do Imperador de Petrópolis e Duque de Caxias (Porto Público). Incentivo à Agroecologia e defesa dos territórios e direitos das populações tradicionais, pescadores artesanais, quilombolas, camponeses e dos povos indígenas. Pela Auditoria técnica-financeira independente da ilegítima Dívida Pública federal e estadual; despoluição das lagoas; Saneamento Ambiental das baías de Guanabara, de Sepetiba e da Baía da Ilha Grande.
Lutarão juntos na Câmara dos Deputados e na ALERJ pela ampliação do transportes aquaviário: incentivo à construção de novas Barcas nos estaleiros navais do ERJ que encontram-se abandonados com perda de 30 mil empregos somente no setor naval com prioridade para as estações de São Gonçalo e Ilha do Fundão; Magé integrando ao Trem do Imperador de Petrópolis e Duque de Caxias (Porto Público).
Por mais verbas para fomento do desenvolvimento da, Tecnologia e Inovação e pela manutenção das bolsas do CAPES; defesa da UERJ, UEZO e UENF e do ensino profissionalizante, colégios técnicos e escolas rurais e de pesca; retorno do Programa Ciências sem Fronteiras em parceria com universidades públicas do ERJ.
LUTA CULTURAL
*Ao menos uma biblioteca pública em funcionamento e que metade das bibliotecas e museus públicos do país sejam modernizados.
* Escolas públicas com atividades de cultura e arte.
*Núcleo cooperativado de produção digital audiovisual e um núcleo cooperativo de tecnológica e inovação.
*Lutar pelo aumento de pequenos teatros das cidades do país e que tenham a criação de cineclubes.
*Incentivo a projetos culturais de dança e teatro, para especiais e cadeirantes.
*Todos os espaços culturais do país terão que obedecer às normas legais de acessibilidade.
*O número de cidades com grupos de dança, teatro, música, literatura e circo terá de crescer
*Lutar para sancionar o Vale Cultura , a meta é que 12 milhões de trabalhadores sejam beneficiados com o programa.
*Lutar por verbas de incentivo para projetos do interior dos estados e que 10% do Fundo Social do pré-sal seja destinado à cultura.
Saiba Más nas nossas Redes Sociais












Nenhum comentário:

Beto Júnior ❺⓿❶❻ Deputado Federal

Beto Júnior ❺⓿❶❻ Deputado Federal LUTA PELO MEIO AMBIENTE Defesa das raras Dunas do Peró e do Mangue de Pedra contra a especula...