sábado, 2 de julho de 2011

SOBRE OS POLÍTICOS DE HOJE EM DIA

Isso pode ser usado em nossa politica. Durante quatro anos, nunca ouvimos falar novamente de nossos eleitos. De forma impressionante, logo eles reaparecem depois de quatro anos dizendo terem feito muito por nós... Na verdade, sabemos que é balela e que se fizeram qualquer coisa, não fizeram mais que a obrigação. Cada vez mais sinto vontade de entrar numa Câmara de Vereadores para sentir de perto a falta de coerência e responsabilidade desses caras. Meus amigos, apesar de estar mais tempo em Cabo Frio do que em minha cidade natal, Curitiba- PR, ainda tenho em minha mente como é importante a cultura de uma cidade ser preservada, e por isso me dá calafrios ouvir de um político de nossa cidade a seguinte frase, depois de assistir à apresentação do treatro de bonecos de Cabo Frio, do renomado Mestre Clarencio: "Nossa! Estou espantado. As pessoas de nossa cidade deveriam assistir isso..." Coitado do vereador! Não conhecia o Clarêncio e nem o seu teatro de bonecos. Pura decepção, mas é tolerável, já que tenho a certeza de que este não será reeleito... ASSIM ESPERO!

Nenhum comentário:

Beto Júnior ❺⓿❶❻ Deputado Federal

Beto Júnior ❺⓿❶❻ Deputado Federal LUTA PELO MEIO AMBIENTE Defesa das raras Dunas do Peró e do Mangue de Pedra contra a especula...